quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

New Year

Música:
New Year
Sugarbabes



Mais um, parece que foi ontem que se pediram os desejos para 2007, os sonhos que mais uma vez se renovaram, a proeza de acreditar no impossível torna-se no maior desejo que se pode pedir. Entrar com o pé direito para dar sorte, porque não entrar com os dois ao mesmo tempo? Saltar, pular de alegria com o novo ano, novas oportunidades e votos de esperança renovados. Há que acreditar no futuro, mais um ano que passou, não, que ficou connosco, lembranças boas e menos boas, sonhos realizados ou nem tanto, mais um ano que passou à velocidade da luz, ainda ontem digo eu, estava a pedir os desejos de 2007 e dou comigo a pensar o que pedir para o ano que se avizinha.

O ano que passou foi profícuo, acabei o que tinha a acabar, os lobby’s da minha mente, cumpri os meus objectivos profissionais, voltei a reviver um dos sonhos de infância que me fez reaprender que não se deve desistir do que mais se gosta de fazer, voltar a praticar desporto, mesmo sem a ambição de ser o melhor (isso já lá vai), mas ser mais um dos que se divertem a praticá-lo.

Agora está na hora de repensar os desejos de 2008, e ver os que não se cumpriram em 2007 para realizar em 2008 e dar continuídade aos que se iniciaram. Tenho sim de me mentalizar em realizá-los no tempo certo para mais tarde não me arrepender de não o ter feito no exacto momento. Por vezes dou por mim a pensar que ainda ontem estava e entrar neste ano e agora já se foi, apenas fica marcado na nossa idade, que já não volta atrás e nas nossas lembranças, por isso há que tornar essas lembranças em aprendizagem para conseguir os sonhos do futuro.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ainda não encontrei o que ando à procura!!

Música:
I Still Haven't Found What I'm Looking For
U2



Que stress da incompreensão da mente humana, que desgosto enorme me corre pela guelra. Nem sei o que dizer, apenas esperar que o desgosto me passe, mas que coisa ruim, que tristeza, isto não é viver, é entristecer, tudo o que nos acontece. É época de natal, deveria de ser só paz e amor, nada de mais errado, as tristezas agudizam as dificuldades que vivemos, as lembranças tristes do passado assombram o presente, e o presente marca cada vez mais a tristeza da vida, porquê ser hipócrita, o ter duas caras, o entristecer os que o rodeiam sem qualquer lucro visível, só o semblante carregado e as lágrimas congeladas pelo frio a percorrer a face cansada de tanta luta pela felicidade utópica, o santo graal da actualidade, alcançar a felicidade, se houver digam que eu pago o que for preciso para o conseguir.
Ainda não encontrei o que ando à procura, será difícil? Espero que não, esta perseguição a alta velocidade está a tirar-me as forças, estou a ficar sem folgo para a alcançar, mas vou conseguir, porque sou forte e luto por isso, por ser natal e a esperança está sempre aí, para carregar as baterias e continuar a perseguição a alta velocidade, mas sem entrar por atalhos ou infringir as regras.

Bom natal e que a esperança nunca desapareça.