sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um fumo que nem sempre desaparece

Música:
Linkin Park
In the end



Cada má atitude que tomo é como um cigarro que acendo, que me castiga e me fustiga ainda mais que o ultimo que acendi, todo aquele fumo que me persegue durante dias a fio e que me prejudica, não só a mim, mas como todos os que me rodeiam, um fumo que não passa, que vai ficando e me sofoca, pensar em todos os maus momentos que criei e acendi, traz de volta um fumarada que me dificulta a visão e o raciocinio supostamente racional que deveria ter nesses momentos. Esse fumo nem sempre desaparece, apesar de tentar criar formas de trazer um vento que me ajude a dissipar toda a neblina de fumo que cada situação cria.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

The moment

Music:
Bon Jovi
Thank You For Loving Me



It's raining outside, I'm thinking about you and feeling the last kiss you gave the last I sow you, I'm feeling empty inside, my life is mean less at this time and the clock is ticking, and the moment to see you is approaching and my heart is feeling better but is running faster and faster, I think he will brake the wall and jump out to the ground, but no, you have already open the door, I can see you now, my heart is stopping, it's ticking normally again, I'm sweating, you opened the car door, your touching me and I'm in heaven, everything is pretty, my life has meaning again and your lips are touching mine, what a feeling. The moment is perfect, the rain sound outside, you kissing and touching me, there is no one else around, and music it's starting, it's our song, the perfect moment is ours, nobody can have a moment like this, this is the beautiful side of life, have I told that I love, have I told you the beautiful you are, the pretty air that you got, and the beautiful eyes that you have? I'm telling you now. I feel alone, I don't know what to say, I'm speechless, you are too special to me, I can't move when I see you, tell me something, tell me that you love me, because I can't live without.

Um gota

Música:
Leona Lewis
Bleeding Love



Amar-te, sentir-te ou simplesmente pensar em ti faz-me sentir o calor do sol em dias de inverno e dá-me vontade de andar na chuva e ver a tua imagem na simplicidade de uma gota de água, que me aquece com um gesto de carinho ao cair em mim e me faz estar mais perto de ti. Nos dias que passam mais me gostas, mais carinho me dás, mais falta de ti sinto ao não estar perto de ti. És o sol dos meus dias, a água quente do mar e o som das ondas que tanto me fazem feliz. Ao olhar para a areia e senti-la a moldar-se no meu corpo, sinto-te a ti em todo o momento.

Sinto-me nas nuvens quando passas, olho-te com tanto carinho que só uma brisa do mar me faz acordar do sonho que tu embelezas e da beleza que irradias quando ofuscas o sol com todo o esplendor. Os teus cabelos de oiro fazem de mim o sultão dos sultões e rei de mil mundos que apenas os teus raios conseguem iluminar dando a certeza de que a perfeição existe, sendo apenas visível para quem tem a sensibilidade de apreciar um ser ao seu mais ínfimo pormenor.

Amo-te com toda a força que tenho, o meu coração chora em todos os momentos em não te tenho. Mas sei que não podes ser minha em todos os momentos por isso dou-te o meu coração, que por ti é maior que qualquer oceano que um dos meus mil mundos possa ter.