segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O momento certo

Música:
Flo Rida
I Cry



Ansiedade, vontade, medo, querer, poder e crer... Palavras leva-as o vento. Dizemos, falamos, imaginamos e acreditamos no que sonhamos... Não acontecem, os sonhos, permanecem no pensamento, criam ansiedade no intuito de serem alcançados. Raramente acontece,, muitas das vezes ficam guardados no baú do imaginário, de uma realidade paralela, que não aconteceu senão no pensamento, num sonho ou pesadelo em que se tornou o sonho. A vontade permanece mas nunca chega a acontecer.

O querer e o crer desvanecem-se, porque o medo se apodera de mim quando a coragem desaparece. Muitas foram as vezes em que sucumbi, muitos foram os momentos em que não acreditei, mais foram aqueles em que deitei tudo a perder por falta de ambição, por não acreditar em mim.

Não é que não lute pelos meus ideais, muitas das vezes tenho medo de falhar, idealizo  imagino e não consigo passar do ponto -1, porque nem ao ponto de partido chego. Foram muitos os sonhos que deixei para trás, mas aprendi que querer e crer é poder. Tentar, falhar, cair, levanto-me, volto a cair mas não desisto.

Mais tarde ou mais cedo alcanço o tão ansiado sonho. Custa, custa muito, por vezes penso em desistir, mas muitas mais vezes sonho que é possível, que as feridas podem ser curadas, que o momento desejado pode acontecer, para isso basta força de vontade, acreditar, querer, crer, trabalhar, lutar, sofrer, chorar, curar as feridas mas jamais ter medo de enfrentar o que já me derrotou.

A diferença entre perder vencer está na atitude, na capacidade de assimilação e na paciência em esperar pelo momento certo. Certamente ele irá aparecer.