segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tu!!

Música:
Nuno Guerreiro
Tento Saber



Que sentimento de impotência que sinto ao estar longe de ti, de não estar contigo, de te querer e não te ter, de pensar em ti e não te ver, de te desejar e não te sentir.

Esta força que está dentro de mim para te querer e para crer que estás sempre aí, ao pé de mim, a pensar em mim e a me conhecer melhor do que eu me conheço a mim. Tu sabes quando estou contente melhor do que eu, quando estou triste melhor do que eu, só tu conheces os meus sorrisos, só tu conheces as minhas tristezas, só tu sabes o que me faz feliz: TU!!!

Porque só tu sabes quando sorrio por estar contigo, só tu conheces a minha voz de alegria por falar contigo, só tu conheces o meu silêncio ao te ter e ao estar contigo, porque tu sabes que para ti tenho um sorriso diferente, uma voz diferente, o brilho nos olhos diferente, uma sensibilidade diferente para te conhecer melhor do que tu a ti própria, porque sei quando sorris só para mim, quando choras por mim, quando pulas de alegria por e quando sofres comigo como eu sofro por ti. Por sermos um quando estamos juntos e sermos dois quando separados para termos mais força, penso em ti em todo o momento, dou-te força quando não me vês nem me ouves, como tu a mim me dás por saber o que sabes de mim e o quanto gostas de mim, consigo sentir isso a todo o momento, a tua força, a tua energia que me dá força para esperar no tempo em não te vejo, em que não te ouço e não te sinto. Porque te conheço melhor que a mim próprio, espero que quando estejas a ler este desabafo, tenhas aquele sorriso que só usas para mim, e chores aquelas lágrimas que eu choro enquanto escrevo por não te ter perto de mim, mas que penses sempre como eu penso agora que estás comigo aqui e agora mesmo não estando aqui, como eu estou ai mesmo não estando, que sintas que somos um só neste momento, que sintas a minha mão na tua face, que sintas os meus lábios nos teus e que sintas o meu calor no teu coração, como eu sinto neste momento.

Tu sabes o que sinto, penso e o quanto necessito de ti!!

2 comentários:

  1. Marquitos, simplesmente adorei este post.
    A intensidade com que tu descreves os teus sentimentos é algo de extraordinário. Dá gosto sentir os sentimentos que colocas nas palavras. O ritmo bem expressivo das tuas palavras faz com que se esteja a receber as tuas ideias como se de ondas do mar de tratasse.
    Curti bastante do post, assim como curto bue de ti.
    Abraço amigao,
    LB

    ResponderEliminar
  2. Sobrinho Lindo,
    Simplesmente... Lindo como Tu!!!

    Beijo,

    Tia BR

    ResponderEliminar