quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Remember me

Música:
Fort Minor
Remember the Name
Por vezes não sinto prazer em certas e determinadas situações, não aprendi a dizer não, a dizer o que realmente quero e penso. Algo que tenho que mudar, talvez seja uma das lacunas que encontro em mim. Por isso ser melhor é sempre possivel, pior é-se sem se dar conta, por vezes erra-se sem se relamente se querer, apenas por não saber ou simplesmente porque sim. Porque sim por vezes é também resposta para muitas decisões, umas menos pensadas, outras em que mais que se pense nunca vão resultar na resposta certa, porque muitas vezes e quase sempre a resposta é que se pensa no momento, a que vem à cabeça, aquele que mesmo sem ter sido ponderada se dá conta de ser a mais acertada, por isso talvez e o é de certeza, um momento, uma milésima pode mudar o rumo dos acontecimentos, é só querer, é só se pensar em fazer o bem ou o mais acertado, é nunca ter maldade nas acções e as coisas saem bem, saem com naturalidade, são feitas com a certeza de que se deu o melhor ou com a melhor das intenções. Este é hino que move a minha vida e por vezes me prejudica, mas sempre tiro dessas experiências o melhor para as não voltar a repetir. Apenas espero fazer o melhor de modo a ser melhor e ser lembrado por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário