quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como é Vivida a Vida

Música:
ATB
Here with Me



Mesmo ao vê-lo todos os dias, nunca senti tantas saudades dele como agora. Não sei o que imagina, nem imagino o que possa pensar. Eu não, ponho-me no seu lugar e não consigo com a angústia de o imaginar. Uma dor que se apodera de mim ao o idealizar. Nos nossos monólogos, em que o único a ter parte falante sou eu, mas em que ele me responde, mas sem eu nunca ter a certeza da resposta dada. Quero acreditar que não é por piedade de mim, mas que é isso o que realmente sente. Só quero pensar dessa forma, para me aquecer o coração, para minimizar esta dor. Só sei que o tempo passa, a dor fica, mas esperança não se desvanece, só gostava de ter o dom de poder fazer mais, apesar de me esforçar por isso, vejo que por vezes é infrutífero, mas tento sempre ganhar forças para ajudar e dar força, dizer algo que o faça rir, sorrir ou apenas uma gargalhada. Enfim, algo que o faça fugir nem que seja apenas por um momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário