segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mashup de sentimentos

Música:
DJ Earworm Mashup
United State of Pop 2012 (Shine Brighter)


Não consigo explicar esta dor que levo no peito. É algo que enche como um saco e que por vezes rebenta, mas que rapidamente volta a encher. Inexplicável, são palavras que ficam guardadas e ficam a envenenar-me.

Sinto que não tenho rumo, apenas consigo viver o dia-a-dia. Pois o tempo passa, o meu coração, os meus sentimentos sentem-se partidos e perdidos, sem rumo.

Os objectivos de ontem já não são os de amanhã. Sinto-os longe, perdidos no nevoeiro do ontem que desejei para hoje e que ao ter hoje já não desejo para amanhã. O escuro da noite dá-me medo, não tenho poder nem capacidade para acender a luz que me ilumine o caminho para novos sonhos, novas descobertas e novos horizontes.

Sinto-me preso, sem reacção, apenas sei que tento fazer o possível, que não faço o necessário para mudar e lutar por algo que me encha o coração de satisfação.

Preciso de um ponto de viragem, necessito voltar a acreditar que é possível descobrir o interruptor que ilumine o meu caminho e assim me faça feliz.

Necessito de ter junto a mim aqueles que realmente se preocupem comigo, aqueles que dão tudo por mim e me aconcheguem no frio das noites chuvosas do inverno em que a minha vida se encontra neste momento.

Infelizmente não é a passagem de um dia para o outro, mesmo que isso seja equivalente à mudança de ano, não muda o sentimento, o vazio e a falta de coragem para virar a página. É para isso que necessito de quem me apoie diariamente na minha luta por melhores sentimentos e momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário