quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

New Year

Música:
New Year
Sugarbabes



Mais um, parece que foi ontem que se pediram os desejos para 2007, os sonhos que mais uma vez se renovaram, a proeza de acreditar no impossível torna-se no maior desejo que se pode pedir. Entrar com o pé direito para dar sorte, porque não entrar com os dois ao mesmo tempo? Saltar, pular de alegria com o novo ano, novas oportunidades e votos de esperança renovados. Há que acreditar no futuro, mais um ano que passou, não, que ficou connosco, lembranças boas e menos boas, sonhos realizados ou nem tanto, mais um ano que passou à velocidade da luz, ainda ontem digo eu, estava a pedir os desejos de 2007 e dou comigo a pensar o que pedir para o ano que se avizinha.

O ano que passou foi profícuo, acabei o que tinha a acabar, os lobby’s da minha mente, cumpri os meus objectivos profissionais, voltei a reviver um dos sonhos de infância que me fez reaprender que não se deve desistir do que mais se gosta de fazer, voltar a praticar desporto, mesmo sem a ambição de ser o melhor (isso já lá vai), mas ser mais um dos que se divertem a praticá-lo.

Agora está na hora de repensar os desejos de 2008, e ver os que não se cumpriram em 2007 para realizar em 2008 e dar continuídade aos que se iniciaram. Tenho sim de me mentalizar em realizá-los no tempo certo para mais tarde não me arrepender de não o ter feito no exacto momento. Por vezes dou por mim a pensar que ainda ontem estava e entrar neste ano e agora já se foi, apenas fica marcado na nossa idade, que já não volta atrás e nas nossas lembranças, por isso há que tornar essas lembranças em aprendizagem para conseguir os sonhos do futuro.

1 comentário:

  1. E, meu caro, o que é o momento certo? Será que ele existe? Será que vale a pena esperar por ele?
    Afinal o que nos espera o futuro? Os planos que fazemos para o futuro são completamente arrasados pelo movimento do relógio. Porque o futuro é agora!
    A vida tem-me ensinado a viver segundo o slogan da Vodafone: "Viva o momento, NOW!"
    Mas de qualquer modo, viva 2008!
    ;)

    ResponderEliminar