sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ainda não encontrei o que ando à procura!!

Música:
I Still Haven't Found What I'm Looking For
U2



Que stress da incompreensão da mente humana, que desgosto enorme me corre pela guelra. Nem sei o que dizer, apenas esperar que o desgosto me passe, mas que coisa ruim, que tristeza, isto não é viver, é entristecer, tudo o que nos acontece. É época de natal, deveria de ser só paz e amor, nada de mais errado, as tristezas agudizam as dificuldades que vivemos, as lembranças tristes do passado assombram o presente, e o presente marca cada vez mais a tristeza da vida, porquê ser hipócrita, o ter duas caras, o entristecer os que o rodeiam sem qualquer lucro visível, só o semblante carregado e as lágrimas congeladas pelo frio a percorrer a face cansada de tanta luta pela felicidade utópica, o santo graal da actualidade, alcançar a felicidade, se houver digam que eu pago o que for preciso para o conseguir.
Ainda não encontrei o que ando à procura, será difícil? Espero que não, esta perseguição a alta velocidade está a tirar-me as forças, estou a ficar sem folgo para a alcançar, mas vou conseguir, porque sou forte e luto por isso, por ser natal e a esperança está sempre aí, para carregar as baterias e continuar a perseguição a alta velocidade, mas sem entrar por atalhos ou infringir as regras.

Bom natal e que a esperança nunca desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário