domingo, 4 de setembro de 2011


Pensar de mais, pensar naquilo que não pretendo e não conseguir ignorar tudo o que me rodeia de modo a minimizar a preocupação com o mundo exterior.

Querer melhorar a cada momento, colmatar as falhas conhecidas e ganhar a capacidade de aguentar tudo o que me ataca a cada momento. É dificil, árduo, extenuante e no fim recompensador pelo que foi conseguido. Acontece que comigo o fácil, simples e que supostamente seria sinonimo de prazer acaba por se tornar dificil, complexo e sinonimo de desilução pessoal, colectiva e constitui uma nuvem negra, pensativa e complicada de apagar. Muita introspecção, tentativas falhadas de descobrir o porquê da minha criação de problemas, a dificuldade em os ultrapassar, o sorriso que fica rasgado, a perdida da noção da realidade e da beleza que me circunda, daquilo ao qual devo dar valor, aos sorrisos, abraços, amizade, prazer em partilhar bons momentos por perder demasiado tempo a penar e a pensar sobre aquilo que me deveria de orgulhar, dar gozo e sobretudo alegria por poder fazer parte daquilo pelo qual lutei insesantemente durante estes anos, para melhorar pessoalmente, para ser a pessoa que sempre lutei e quis ser. Uma pessoa afável, alegre e bem com ela própria e com o mundo, de modo a conseguir a "paz" interior que me consiga levar a patamares superiores, aqueles que sinto que consigo alcançar e os quais desejo alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário