quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 - Melhorar é a palavra de ordem

Música:
Green Day
21 Guns



Como é possível!!!

O misto de emoções que se vive a cada dia que passa. Quanto mais penso que é possível aproximar-me de algo que sempre idealizei, lá vou eu e estrago tudo.

Projecto, penso, idealizo e sobretudo sonho. Penso sempre em melhorar, ultrapassei o que nunca imaginei, o que pensei ser impossível para mim. Agora chego a um ponto em que não consigo ficar satisfeito com o que tenho, quero sempre mais, é uma sede que aumenta a cada gole de satisfação que dou. Não consigo parar de querer, desejar e muitas vezes frustrar o meu ideal.

Penso num sem número de situações que antigamente não conseguia realizar por receio, por falta de confiança... agora não o faço por ser desleixado, por não ser metódico e muito menos educado com o que me foi ensinado e por aquilo que sempre lutei.

Desiludo-me cada vez mais, pela facilidade com que alcanço determinados patamares, desço outros tantos onde não devia. Sou um idiota -  no mau sentido - muitas vezes para quem não o merece, nem sempre consigo responder com um sorriso. O meu interior tornou-se demasiado convencido, apesar de não o demonstrar, é o que sinto, não o faço de propositadamente, mas para quem nunca tinha alcançado nada, deslumbrei-me.

Vou tentar tirar prazer daquilo que mais gosto de fazer, utilizar as minhas capacidades para melhorar e não para me esconder, vou procurar a vitória como até aqui, mesmo que não a consiga, vou fazer por ser melhor para comigo e para com quem me rodeia, no intuito de tirar ainda mais partido de cada momento que vivo e vivê-lo com mais vontade, alegria e intensidade, e sobretudo ser mais profissional. Pois porque os anos passam e apesar de não sentir essa passagem, apesar de ainda me sentir uma criança, a vida trouxe-me responsabilidades sobre as quais tenho de responder, sobre as quais tenho de ser adulto e deixar as brincadeiras para os momentos certos.

Quero-me tornar mais adulto, voltar a ser mais eu, sentir-me mais útil.

É este o meu pedido para 2012, o novo ano que já entrou, apesar de 2011 ter sido excelente, tenho de acreditar que 2012 pode ser melhor, mas para isso tenho de trabalhar e melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário